fbpx
Logo Clinica LHR
telefone   +351 211 974 400 |  whatsapp
Logo Clinica LHR

Rinomodelação não evasiva

Dermoestética

O que é a rinomodelação não evasiva?

No rosto, nenhuma característica chama mais a atenção do que o nariz. Este é por norma o “centro do palco” e é muitas vezes a primeira característica facial que as outras pessoas mais notam. Há muitas diferenças (e algumas significativas) nos variados tipos de nariz: altura da ponte, largura da ponta e das narinas, etc. Muitos narizes requerem maior altura e projeção, bem como o refinamento da ponta e das narinas, enquanto outros muitas vezes requerem alguma forma de redução.

rinoplastia nao cirurgica

É claro que existem muitas preferências estéticas culturais e pessoais e diferenças subtis que também devem ser levadas em conta. O seu nariz é único e queremos garantir que a sua rinoplastia seja também. Não procuramos mudar as características que tornam o seu rosto único, mas em vez disso, procuramos deixá-lo com resultados naturais, para que se possa parecer ainda mais consigo mesmo, mas de uma forma esteticamente mais agradável.

A rinomodelação não evasiva e não permanente é única e requer não apenas um conhecimento especializado, mas também um olho atento para a beleza natural e o equilíbrio. O nariz ideal não é apenas alto e projetado, mas também deve parecer natural e equilibrado, independentemente do ângulo de onde é visto. Algumas das características distintas dos narizes são fáceis de ver, enquanto outras se estendem profundamente abaixo da superfície da pele. A estrutura nasal e os ossos nasais normalmente diferem de pessoa para pessoa.

antes trabalho nariz homem apos trabalho nariz homem

Trabalho de nariz não cirúrgico masculino

O caso deste paciente mostra como foi possível endireitar o nariz e dar-lhe um olhar mais simétrico. Depois de um rápido procedimento de 15 minutos, ficou muito mais agradado com a sua aparência.

Por que razão a rinomodelação não evasiva é uma escolha popular?

  • Fácil e rápido. Em média, o procedimento demora 20 minutos
  • O procedimento é relativamente indolor
  • Comparado à cirurgia plástica de rinoplastia, o procedimento é acessível
  • Verá os resultados imediatamente
rinoplastia nao cirurgica

Como é realizado o procedimento de rinomodelação não evasiva?

Passo 1

A forma do nariz é projetada e marcada no nariz com base nas suas necessidades pessoais

Passo 2

Um anestésico local é injetado no nariz para que a injeção de preenchimento seja indolor.

Passo 3

O preenchimento é injetado cuidadosamente nas áreas específicas do nariz

Passo 4

Os preenchimentos comuns utilizados incluem os produtos mais avançados do mercado.

Passo 5

O enchimento é então moldado para esculpir a forma do nariz desejada

Perguntas e respostas

Quais são as complicações?

As complicações mais comuns incluem hematomas relacionados à injeção localizada, marcas de agulha e/ou inchaço. Isso normalmente pode durar alguns dias, mas pode ser disfarçado com maquilhagem. Reações alérgicas aos preenchimentos também acontecem, mas são muito raras.

A crescente popularidade dos preenchimentos dérmicos decorre de inúmeros testes e estudos, que indicam que é um método comprovado para diminuir linhas e sulcos, e recriar uma aparência mais jovem à medida que envelhece.

Por que ficam algumas pessoas mais marcadas do que outras?

Existem alguns pequenos vasos capilares localizados sob a pele que não são visíveis a olho nu. Durante o processo de injeção, um desses vasos pode ser picado, o que pode levar a pequenas equimoses.

Quanto tempo dura?

Os preenchimentos do nariz com ácido hialurónico normalmente duram em média 9 meses, embora isso possa variar significativamente dependendo do indivíduo e da rapidez com que seu corpo metaboliza o preenchimento.

Por que escolher a Clínica LHR - Hair & Skin?

Com uma vasta experiência em dermoestética o Dr. Augusto Guerreiro está empenhado em oferecer o melhor tratamento de rinoplastia não cirúrgica possível em Portugal.

Ele terá tempo para delinear todos os detalhes do tratamento, e discutir quaisquer perguntas ou preocupações. A sua opinião é a de que a consulta e a formação do paciente são os aspectos mais importantes de qualquer tratamento estético.