Logo Clinica LHR
telefone   +351 211 974 400 |  whatsapp
Logo Clinica LHR

Cirurgia pro bono

oferta de cirurgia de restauração capilar

Transplante capilar gratuito

A Clínica LHR associa-se à Internacional Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS) e vai promover uma ação que visa sensibilizar os pacientes para cirurgias capilares realizadas por não médicos, dentro da campanha Fight the Fight. A ISHRS está preocupada com o risco crescente para pacientes de cirurgias realizadas por técnicos não licenciados que realizam cirurgias integrais de restauração capilar em todo o mundo. O uso de técnicos não licenciados para realizar aspectos da cirurgia de restauração capilar, que só deve ser realizada por um médico devidamente formado e treinado, coloca os pacientes em risco de:

(i) diagnóstico errado;
(ii) falha no diagnóstico de distúrbios capilares e doenças sistémicas relacionadas;
(iii) realização de cirurgias desnecessárias ou imprudentes, todas as quais comprometem a segurança e os resultados do paciente.

(i) diagnóstico errado;

Existe também o risco que técnicos não licenciados não sejam cobertos pelo seguro de negligência. Pacientes vulneráveis ​​são muitas vezes atraídos por preços baratos e propaganda enganosa apresentada com informações falsas ao lado de pacotes de turismo médico atraentes para visitar clínicas que usam pessoas não médicas, com experiência desconhecida. Este tipo de cirurgia não é seguro. É um sério risco para a saúde, muitas vezes levando a efeitos colaterais trágicos, como cicatrizes visíveis e permanentes, infeções, contaminações e falta de planeamento a longo prazo, levando a resultados inestéticos. A Clínica LHR, bem como a ISHRS, acreditam que os seguintes aspetos da cirurgia de restauração capilar devem ser realizados apenas por um médico habilitado e devidamente treinado:

• Avaliação e consulta de diagnóstico pré-operatório
  • Planeamento da cirurgia
  • Execução da cirurgia incluindo a colheita de Unidades Foliculares
  • Design da linha do cabelo
  • Definição da área onde serão implantadas as Unidades Foliculares e a sua correta distribuição
  • Gestão e resolução de outros problemas médicos do paciente e possíveis reações adversas durante o procedimento
  • Cuidados pós cirurgia

A distinção entre turismo médico e viajar para outro país para uma clínica do mercado negro é importante. O mercado negro é constituído por uma série de clínicas desonestas compostas por pessoal não-médico. Há cada vez mais pacientes em todo o mundo que sofrem destas ações ilegais, incluindo lesões e cicatrizes, áreas dadoras excessivamente colhidas com resultados estéticos irreparáveis.

A nossa intenção é conscientizar os pacientes sobre a necessidade de procurar médicos experientes e éticos para realizar a sua cirurgia de transplante capilar.

Inscreva-se aqui:

• Avaliação e consulta de diagnóstico pré-operatório
  • Planeamento da cirurgia
  • Execução da cirurgia incluindo a colheita de Unidades Foliculares
  • Design da linha do cabelo
  • Cuidados pós cirurgia

Por isso se é uma vítima de um transplante capilar realizado no mercado negro não hesite em inscrever-se. A Clínica LHR irá selecionar o caso que se adequará melhor e compromete-se a oferecer:

• Consulta de Avaliação Capilar
  • Cirurgia de Reparação de Transplante Capilar no dia 11/11/2022
  • Pós-operatório
  • Acompanhamento de resultados
  • Outros tratamentos que o médico considere complementares

Juntos vamos dar o exemplo combatendo e alertando para os prejuízos causados pelo mercado negro dos transplantes capilares.
Resultado de restauração capilar após cirurgia feita no mercado negro

Inscreva-se já!