fbpx
Logo Clinica LHR
telefone   +351 211 974 400 |  whatsapp
Logo Clinica LHR

Transplante de Sobrancelhas

Transplantes

Sobrancelhas

O transplante de sobrancelhas é um processo parecido com o transplante capilar normal. São retirados os folículos da zona doadora, que é geralmente atrás da cabeça e implantados na região da sobrancelhas. O seu objetivo é restaurar as sobrancelhas perdidas e criar mais densidade e, no caso de muitas mulheres, deixar de fazer a micropigmentação.

marcar consulta
marcar consulta

Fue Premium

As sobrancelhas tornaram-se um atributo importante para construção das características faciais e modelagem do rosto. O transplante seria a solução ideal para quem procura um tratamento duradouro para sobrancelhas perdidas ou pouco densas e deixar de vez a micropigmentação.

Como funciona o transplante?

N
Timeline main image
Preparação

Na fase de preparação é realizado um desenho da sobrancelha de acordo com as ambições do paciente e as possibilidade médicas e anatómicas. Esta fase do procedimento é de extrema importância, pois o desenho da sobrancelha carece de grande rigor e simpatia.

Passo 1
N
Timeline main image
Anestesia

Antes de inicia a cirurgia, o médico irá aplicar a anestesia na área onde a cirurgia irá ocorrer. Este processo é praticamente indolor no seu início e depois da sua ação surtir efeito será um processo sem dor.

Passo 2
N
Timeline main image
Extração

É feita uma análise da zona capilar doadora e avaliado quantos folículos serão retirados. Após a análise é iniciada a extração. Neste tipo de procedimento, uma vez que são de muito menor dimensão que os transplantes capilares ou de barba, somente é necessário raparmos uma pequena janela na área dadora, que o cabelo grande consegue esconder facilmente.

Passo 3
N
Timeline main image
Implantação (Método FDI - Follicular Direct Implantation)

Após feita a escolha, é iniciado o processo de implantação. Este é feito minuciosamente conforme o desenho realizado. São utilizados implantadores extremamente finos, pois a área é muito delicada e necessita também de grande densidade entre unidade implantadas.

Passo 4