fbpx
Logo Clinica LHR
telefone   +351 211 974 400 |  whatsapp
Logo Clinica LHR

Harmonização Facial

Dermoestética

Reestruturar o rosto sem bisturi

A harmonização facial pode ajuda a enquadrar e equilibrar as suas características faciais. No caso dos homens, cria características faciais mais masculinas; para as mulheres, pode redefinir as proporções faciais para ajudar a ter uma aparência mais definida e elegante. Também pode ser usado para ajudar a definir o maxilar e reajustar bochechas caídas. Pode ter certeza de que estará na melhor das mãos com um especialista como o Dr. Augusto Guerreiro que já ajudou centenas de pessoas a recuperar a sua confiança com tratamentos de harmonização facial.

Tratamento facial

A nossa mandíbula serve como armação para o nosso rosto e pescoço e oferece uma contribuição substancial para a nossa estética geral – uma pequena mudança na mandíbula pode fazer uma grande diferença na nossa aparência facial geral.

Muitas pessoas que procuram o aumento da mandíbula visam também corrigir as bochechas e dar volume às maçãs do rosto, ou procuram simplesmente otimizar o equilíbrio entre a mandíbula e outras estruturas faciais.

O Dr. Augusto Guerreiro adicionou uma série de técnicas avançadas de aumento da mandíbula ao seu kit de ferramentas. Isso permite que ele forneça tratamentos totalmente personalizáveis para qualquer estrutura facial e alcance quaisquer objetivos estéticos que os seus pacientes possam ter.

Aumento da linha da mandíbula

Muito comum entre os homens, o aumento da mandíbula pode ajudar a enquadrar um rosto fornecendo estrutura e profundidade, que ajuda a equilibrar todas as outras características faciais.

Um tratamento de preenchimento com ácido hialurónico denso e de alta qualidade, pode reestruturar o aspeto lateral da sua mandíbula ou projetar mais o seu queixo dando-lhe a aparência mais masculina. Este tratamento é indolor, sem necessidade de cirurgia e com resultados garantidos. O Dr. Augusto Guerreiro prefere usar ácido hialurónico como o seu preenchimento dérmico de escolha por ser duradouro e biocompatível, seguro, e permitir que o tratamento seja revertido ou alterado numa data posterior, se desejar.

As características faciais de cada um são únicas. Uma mandíbula que pode ficar ótima numa pessoa pode não ser a melhor para outra. Fatores como nariz, orelhas, olhos, testa e pescoço podem mudar o equilíbrio geral e a estética do seu rosto.

É por isso que a primeira, e indiscutivelmente a parte mais importante, do processo é feita durante a fase de planeamento. O Dr. Augusto Guerreiro tem uma consulta de avaliação com cada novo paciente pessoalmente para discutir os seus objetivos estéticos e criar um plano de ação para o seu aumento da mandíbula.

Durante esta consulta, ele avaliará as principais áreas de tratamento na região mandibular, queixo, bochechas e maças do rosto. Dependendo do paciente e dos seus objetivos estéticos, o tratamento pode exigir um foco numa área sobre outra — mas todas são avaliadas durante esta fase.

Melhorar o rosto feminino

Aquilo que a maioria das mulheres procuram, em traços gerais, quando pensam em harmonização facial é tornar o rosto mais fino. Há várias formas de atingir esse e outros objetivos e, como no caso dos homens, tudo depende do seu caso específico. O rosto de cada um é único, e como tal, cada harmonização facial que o Dr. Augusto Guerreiro realiza é única também. Não há padrão para o que define um rosto perfeito — em vez disso, depende da consideração cuidadosa de outras características faciais proeminentes, como os olhos, nariz, orelhas e queixo.

Assim, também no caso das mulheres o processo começa no consultório. É aí que são discutidos os objetivos estéticos de cada paciente e se identificam as áreas a tratar, quer seja o queixo e maças do rosto ou mesmo a mandíbula onde o volume adicionado pode ser usado para dar ao rosto a forma ideal.

Tratamento facial